Solicite uma proposta

Blog

Eu quero festa!

Categoria: Aniversário Infantil, Notícias e Dicas

Clima de festa no ar!

A decoração enche o salão de alegria, um bolo lindo chama a sua atenção, deliciosos docinhos e personalizados de encher os olhos, compõe a mesa. Seja uma festa grandiosa ou intimista, quando se trata de festas infantis, a diversidade de temas é um convite para a imaginação voar alto.

Ainda me lembro da primeira festa infantil que eu fotografei, cujo tema era “Joaninha” (não, ainda não existia o desenho animado da personagem “Lady Bug”). O tema explorava, além das cores vermelho e preto, todo o universo de um jardim encantado, cuja personagem principal era uma joaninha.

Os buffets e decoradoras estão prontos para transformar os sonhos das crianças, e das mamães, em realidade, trazendo à vida os temas mais queridos e pedidos. Com criatividade e dedicação, esses espaços encantadores oferecem experiências memoráveis que fazem os corações dos pequenos baterem mais forte.

Prepare-se para embarcar em um universo mágico, onde princesas, super-heróis, animais e muito mais aguardam para tornar cada festa uma ocasião especial e cheia de sorrisos contagiantes. Alegre-se, pois aqui está uma seleção dos cinco temas mais populares, onde a diversão e a felicidade se encontram em cada detalhe:

Princesas: O encanto das princesas da Disney é sempre um sucesso entre as crianças. Desde a Cinderela até a Elsa, as festas com o tema de princesas são repletas de magia, com decorações elegantes, coroas reluzentes e vestidos deslumbrantes.


Super-Heróis: Os super-heróis são uma escolha popular entre as festas infantis. Crianças adoram se vestir como seus heróis favoritos, como Homem-Aranha, Batman e Mulher-Maravilha. A decoração costuma ser cheia de cores vibrantes e elementos que remetem ao universo dos quadrinhos.

Circo: O tema de circo traz muita diversão e alegria para as festas infantis. Com palhaços, malabaristas, mágicos e decoração temática, as crianças são imersas em um ambiente lúdico e cheio de surpresas.


Fazendinha: Com um toque de natureza, as festas com o tema de fazendinha são bastante populares em Belo Horizonte. Os pequenos podem interagir com animais de fazenda, como cavalos, coelhos e galinhas, além de aproveitar decorações que remetem ao campo.

Safari: O tema de safari desperta a curiosidade das crianças em relação aos animais selvagens. Com decoração que lembra uma expedição na selva, as festas são repletas de aventuras e descobertas, proporcionando um ambiente animado e cheio de diversão.


Conta pra mim, você já foi ou fez alguma festa infantil com algum desses temas?

Comente aqui!

Seu comentário é muito importante para nós. Separador

Olá, podemos conversar?

Vamos marcar uma conversa para que possamos apresentar ainda com mais detalhes o nosso trabalho, será um prazer!