Solicite uma proposta

Blog

Aniversário de um ano: não deixe de comemorar!

Categoria: Aniversário Infantil, Eventos, Primeiro Ano do Bebê

Os dias são longos, mas os meses são curtos. Quando assustamos: puf! Aquele recém nascido se transformou em um bebê e agora é um garotinho ou menininha que já ensaia ou dá os primeiros passos. Fica a pergunta: Fazer uma festa e registrar esse momento ou não?

Aqui no Estúdio Lilliput entendemos que o primeiro ano de vida de um bebê é um marco importante. Registramos centenas de bebês ao longo dos anos, desde o parto, acompanhamento do primeiro ano de vida, aniversário e muitas vezes o registro anual. Não temos a menor dúvida que o primeiro ano é um marco importante. A criança passou por muitas mudanças físicas e emocionais durante esse tempo, e comemorar e registrar o primeiro aniversário é uma maneira de reconhecer todas essas conquistas.

Não podemos esquecer de forma alguma a importância de reunir familiares e amigos próximos para essa festa, celebrando a vida da criança com aqueles que a amam e se importam com ela. Registrar esse momento é documentar história. As fotos e vídeos tirados durante a celebração serão um tesouro para a família nos próximos anos, já pensou nisso?

Muitas pessoas dizem “fazer festa de 1 ano é bobagem, a criança nem vai se lembrar”. Pode até ser, mas nós, pais, nos lembramos. Não só da festa, mas de todo aquele ano que passou. Dos momentos difíceis que ficaram para trás, dos momentos incríveis, das dancinhas, dos sorrisos… e dividir isso com quem amamos, não tem preço.

Um beijo,
Isabela, Juliana e Rúbia
Estúdio Lilliput

TAGS

Comente aqui!

Seu comentário é muito importante para nós. Separador

Olá, podemos conversar?

Vamos marcar uma conversa para que possamos apresentar ainda com mais detalhes o nosso trabalho, será um prazer!