Solicite uma proposta

Blog

3 motivos para fazer um cake smash

Categoria: Aniversário Infantil, Cake Smash, Ensaio de Família, Primeiro Ano do Bebê
Ensaio Cake Smash: Candy Colors

Um ensaio que é lindo, divertido e gostoso: tudo ao mesmo tempo! Esse é o cake smash, uma maneira divertida e criativa de capturar as expressões e reações do bebê enquanto ele experimenta o bolo pela primeira vez. É um ensaio leve, divertido e delicioso de fazer (em todos os sentidos) e tanto os bebês quanto os pais se divertem muito!

Em geral o cake smash é feito no primeiro aniversário do bebê. Esse é um marco importante para a família e esse ensaio permite o registro da ocasião de uma maneira especial com fotos memoráveis.

Vou te apresentar três motivos para agendar o cake smash, vamos lá?

1 – Criar memórias únicas: O primeiro aniversário de um bebê é um marco importante e as fotos do cake smash, como foi dito acima, são uma lembrança preciosa que os pais podem apreciar por muitos anos.

2 – Comemorar de uma forma criativa: Algumas pessoas acham que o “cake smash” é uma alternativa divertida e diferente para a tradicional festa de aniversário. Em vez de jogos e presentes, o foco está na diversão do bebê enquanto ele se delicia com um bolo. Para aqueles que também fazem a festa de aniversário as fotos do cake smash ficam lindas na decoração!

3 – Registro do crescimento do bebê: Os primeiros anos de vida do bebê passam rapidamente, e muitos pais querem registrar esses momentos preciosos. O “cake smash” pode ser uma oportunidade divertida de capturar o crescimento e o desenvolvimento do bebê em uma série de fotos.

Aqui somos especialistas em diversão! Que tal agendar o cakes mash conosco?

Abraços,

Estúdio Lilliput

TAGS

Comente aqui!

Seu comentário é muito importante para nós. Separador

Olá, podemos conversar?

Vamos marcar uma conversa para que possamos apresentar ainda com mais detalhes o nosso trabalho, será um prazer!