Solicite uma proposta

Blog

Se ficar o bicho pega, se correr você descansa!

Categoria: Ensaio de Família, Eventos, Mini Ensaio Temático

Carnaval é uma das festas mais famosas que conhecemos, mas há quem prefira correr para os bloquinhos e quem prefira correr dos bloquinhos. Entendemos as duas partes e por isso apuramos para vocês 3 dicas de bloquinhos para quem corre para a diversão e 3 dicas de hotéis fazenda para quem corre para o descanso, paz e tranquilidade!

Mini Ensaio de Carnaval do Estúdio Lilliput

Para a turma que gosta de sacudir o esqueleto e cair na folia:

ESPERANDO O METRÔ – dia 17/02 às 16h

Concentração: Rua Sabrina Ferreira de Oliveira, 15 – Cardoso
Dispersão: Rua Sabrina Ferreira de Oliveira, 127 – Cardoso
O bloco se dedica a valorizar o patrimônio e a memória da Regional. Com um título que remete à espera pela chegada da linha de metrô no local, faz provocações à má condição do transporte público que atende os bairros da região. Tem uma bateria inclusiva e diversa, preocupada com a inclusão de todos – idosos e crianças também.

BLOCO DOS SUPER HERÓIS – dia 18/2, sábado, às 11h
Concentração: Rua Matias Cardoso, 73, Santo Agostinho
Dispersão: Rua Matias Cardoso, 73, Santo Agostinho
Nada como encontrar com seus heróis favoritos. Ou melhor, se tornar eles por um cortejo. Essa é a proposta do Bloco dos Super Heróis, que vem marcando o Carnaval de BH com as melhores fantasias dos personagens fantásticos. As crianças são as que mais se jogam na brincadeira, vestidas de Huck, Homem Aranha, Mulher Maravilha, e onde a imaginação chegar!

BLOQUIM DUBEM – dia 19/2, domingo, às 10h 
Concentração: Rua Professor Costa Chiabi, 211, Cidade Nova
Dispersão: Rua Deputado Bernardino De Sena Figueiredo, 1011, Cidade Nova
Um verdadeiro mundo mágico para os pequenos no Carnaval. E tem de tudo um pouco ao som dos tambores afro. As apresentações circenses encantam a meninada, que também se joga na dança no bailinho da folia. E para quem acha que não combina leitura com Carnaval, o Bloquim Dubem conta com contação de história. O bloco foi idealizado pela jornalista e gestora cultural Luciana de Paula e pelo publicitário e produtor cultural Ivan Cândido.

Para quem quer o bloquinho da paz, calma e sossego:

TAUÁ HOTEL
Considerado um dos maiores resorts do estado, o Tauá é pertinho de BH e oferece pensão completa – ótimo para quem não quer nem sair do lugar e só ficar descansando. O resort conta com piscinas, quadra, toboágua, spa, discoteca e até uma fazendinha, onde as crianças se divertem. Nesse carnaval oferecerá atrações para crianças que querem curtir o carnaval enquanto os pais relaxam nas piscinas.

Telefone para contato: 0800 333 1900

SANTÍSSIMO RESORT – TIRADENTES
É difícil ir para Tiradentes e não querer conhecer toda a cidade, mas se alguém quiser ficar todos os dias do Carnaval descansando, o Santíssimo Resort pode ser uma boa opção.
O resort oferece uma ótima estrutura para ninguém precisar dar uma saidinha, com café da manhã e almoço incluídos na diária. E a novidade é o novo complexo de lazer que promete fazer sucesso principalmente com as crianças.

Telefone para contato: 0800 032 2193

ENGENHO DA SERRA HOTEL E ECORESORT – CAPITÓLIO

Nem precisa, mas se alguém quiser dar uma saidinha do Engenho da Serra Hotel e EcoResort, em Capitólio, o hotel está próximo ao Lago de Furnas e do Parque Nacional da Serra da Canastra. Mas, se sua ideia é só descansar na beira da piscina com vista para as montanhas, fique à vontade também!
Afinal, não faltam atividades para quem vai se hospedar no Carnaval no pacote que vem com café da manhã e jantar incluídos. O hotel conta com cinco lagoas para pesca esportiva, parque aquático, academia, piscinas, quadras, saunas, trilha para caminhada e muito mais.

Telefone para contato: (37) 3373-1197

Curtiu? Qual será a sua escolha desse ano?

P.S – Pedimos que verifiquem e confirmem os bloquinhos alguns dias antes, pois essa matéria foi escrita com muita antecedência. 🙂

Beijos,
Equipe do Estúdio Lilliput

TAGS

Comente aqui!

Seu comentário é muito importante para nós. Separador

Olá, podemos conversar?

Vamos marcar uma conversa para que possamos apresentar ainda com mais detalhes o nosso trabalho, será um prazer!