Solicite uma proposta

Blog

Um ano para recordar

Categoria: Ano Novo

Li um post recente de uma colunista e influenciadora famosa que ela não poderia romantizar a chegada do ano novo com mensagens de esperança e lições aprendidas com o ano que se passou.

2020 foi um ano difícil. Passados poucos meses do início do ano, fomos assolados por um vírus ainda desconhecido e capaz de levar pessoas queridas para longe. Foi necessário interromper projetos, adiar eventos que mais tarde tiveram que ser cancelados. Vimos nosso Estúdio, nosso sonho, perto do fim. As contas não pararam de chegar. Aluguel, condomínio.  Isoladas, foi preciso encontrar uma solução para que nossa paixão em fotografar famílias não perecesse na pandemia.

Surgiu então o Projeto Solidário Na Porta de Casa, que além de ajudar a quem mais precisava, renovou nossas energias e criou novos vínculos. Conhecemos muitas famílias e suas histórias: netos separados dos avós, pais que não podiam ver seus filhos. Famílias que viram a fotografia como um alento para acalmar seus corações e registrar um momento singular a que todos fomos submetidos.

Em agosto tomamos a difícil decisão de fechar nossas portas da loja no Bairro Santa Tereza. Nossa casa por três anos, desde a formação do Estúdio em 2017. Em Outubro, abrimos nosso novo Estúdio, agora na região da Pampulha. Um espaço climatizado, preparado com muito carinho, especialmente para receber com segurança desde os pequenos recém-nascidos até as famílias com seus avós. As obras continuam e em 2021 teremos novidades.

Os ensaios de Natal e Ano Novo foram um sucesso, como é bom ver a alegria das crianças novamente.

O ano se despede, sem a pompa e circunstância dos anos passados, mas quando olho pra trás, e relembro nossas conquistas, percebo que nada foi em vão.

Juliana Ladeira
Fotógrafa do Estúdio Lilliput

TAGS

Comente aqui!

Seu comentário é muito importante para nós. Separador

Olá, podemos conversar?

Vamos marcar uma conversa para que possamos apresentar ainda com mais detalhes o nosso trabalho, será um prazer!