Solicite uma proposta

Blog

Anda Logo Biel 2019

Categoria: Eventos

No dia 25 de agosto de 2019 acontecerá a quarta edição do evento “Anda Logo Biel”, que visa a arrecadação de fundos para o tratamento do Gabriel, um garotinho de 6 anos, portador de epilepsia a paralisia cerebral. A festa, realizada anualmente pela mamãe do Biel, a arquiteta Juliana Siqueira, será realizada no Quintal do Chalé (Av. Mario Werneck, 530, Buritis) e terá diversas atrações culturais para crianças e adultos.

História

Biel nasceu prematuro, aos 6 meses de gestação, e foi diagnosticado com paralisia cerebral e epilepsia, o que prejudicou seu desenvolvimento. Como a família não tinha condições financeiras de cuidar do menino, ele acabou indo para um abrigo de crianças e foi lá que, aos dois meses, conheceu a Juliana. Ela adotou o menino e começou os tratamentos para prepará-lo para a vida.

Em 2015, Biel sofreu uma forte crise epilética que agravou seu estado de saúde. Foi realizado, então, o primeiro evento “Anda logo Biel” que aconteceu em abril 2016, com o objetivo de arrecadar fundos para alguns tratamentos. Em setembro de 2017, o segundo ano do evento foi em prol do tratamento do garoto, cuja melhor perspectiva até então foi apresentada pelo uso de canadibiol, remédio à base da folha da maconha.

O Estúdio Lilliput é solidário à causa do Biel, e em 2019, faremos novamente a cobertura fotográfica desse emocionante evento.

Serviço

O ingresso custa R$ 50 para adultos e R$ 10 para crianças de até 12 anos e  podem ser adquiridos no site: https://www.sympla.com.br/quintal-solidario—anda-logo-biel-4__585556

Mais informações: www.facebook.com/andalogobiel.

Quando: 25 de Agosto de 2019 – 11h às 19h

Onde:  Quintal do Chalé – Av. Mario Werneck, 530, Buritis – BH/MH

Shows: Coração Palpita + Charanga das Padês + 80 Futebol Clube + Musicoterapia BH, entre outros.

Atrações: Brinquedos, palhaço, mágico, sorteio de brindes

Comidas: Pipoca, algodão doce, churrasquinho, cachorro quente e macarrão na chapa e doces. (Vendas à parte)

Bebidas: Cerveja, refrigerante, água, sucos, vinhos e drinks.  (Vendas à parte)

Fotos: Evento Anda Logo Biel, ed. 2018 – Acervo Estúdio Lilliput

TAGS

Comente aqui!

Seu comentário é muito importante para nós. Separador

Olá, podemos conversar?

Vamos marcar uma conversa para que possamos apresentar ainda com mais detalhes o nosso trabalho, será um prazer!