Solicite uma proposta

Blog

Planos pós Wedding Brasil

Categoria: Teen

Por Rúbia Lira

Quem acompanha nossas redes sociais viu que no mês de abril desse ano, a Juliana Ladeira e eu participamos do Wedding Brasil.

Para quem não conhece, o Wedding Brasil é o maior congresso de fotografia da América Latina e o segundo maior do mundo.

É um evento ao vivo e presencial com duração de três dias, que acontece simultâneo ao Lume e ao MakeMovie em São Paulo. O congresso foi no final de abril, mas só agora consegui escrever sobre a experiência que tive lá! Os ensaios de dia das mães chegaram com tudo e não podíamos parar os outros projetos em andamento.

Voltando ao assunto, no primeiro dia de congresso eu corri igual “barata tonta” pois queria aproveitar o máximo possível, mas isto só me deixou estressada, lógico que não deu tempo de ver tudo que eu queria.

No segundo dia, consegui me organizar melhor com a Ju e resolvemos “dividir para conquistar”. Ju, como sempre, buscou tudo sobre fotografia de gestante, newborn e bebês e eu busquei mais sobre iluminação, direção de pessoas e 15 anos. Sem deixar de lado as palestras sobre fotografia infantil que sempre encaixávamos nos nossos horários. E também tem a parte das compras de itens para produção de cenários… Almoçar pra que mesmo? Mas espere aí… 15 anos? Adolescentes? É isso mesmo?

Sim… Eu amo essa fase da vida, adoro a juventude, a descoberta, a insegurança, a esperança e a sede por viver.

Por isto, eu resolvi me especializar um pouco mais neste público incrível! O Estúdio Lilliput continua focado em fotografia de família e infantil, mas vou buscar cada vez mais conhecimento e especialização para atender cada vez melhor meus queridos adolescentes. Vocês poderão acompanhar essa minha fase nas minhas redes sociais, pois falarei muito deste tema que vou desvendar.

Claro que neste projeto, toda família Lilliput vem comigo, só vou conduzir o processo para nosso novo projeto Lilliput Teen!

Acompanhe nossas redes sociais, teremos novidades em breve!

…..

#estudiolilliput #rubialirafotografia #isabelarosafotografia #julianaladeirafotografia #estudiofotografico #estudiodefotografia #15anos #15 #15anosfesta #festade15anos #15anosluxo #debutante #debuteen #Teen #lilliputteen

TAGS

Comente aqui!

Seu comentário é muito importante para nós. Separador

Olá, podemos conversar?

Vamos marcar uma conversa para que possamos apresentar ainda com mais detalhes o nosso trabalho, será um prazer!