Solicite uma proposta

Blog

Charanga das Padês

Categoria: Ensaio de Família, Eventos

Charanga das Padês é um bloco de carnaval formado por mães do grupo Padecendo no Paraíso que se uniram para animar o carnaval da criançada de BH.

Grande parte de suas integrantes não têm formação musical, mas se dedicam durante o ano aos ensaios para que o desfile, que ocorre geralmente uma semana antes do carnaval oficial, seja cada vez melhor e mais animado.

Este ano, o Estúdio Lilliput foi convidado para fotografar um dos ensaios da Charanga. O convite foi aceito com muito carinho pois já acompanhávamos o trabalho das meninas há algum tempo.

A responsável pela cobertura fotográfico do evento foi nossa fotógrafa, Rúbia Lira, padê super ativa na comunidade de mães.

 

“Já acompanhava o trabalho das meninas e sabia do amor de cada uma pelo bloco, mas estar tão perto fotografando me fez sentir um pouco da emoção que cada uma delas sente tocando. E não é só o trabalho dessas pessoas, há também o envolvimento de suas famílias; muitas arrastam filhos e maridos para os ensaios, que ficam lá se divertindo, assistindo e apoiando” – Rúbia Lira, fotógrafa do Estúdio Lilliput.

Para conhecer um pouco mais sobre a Charanga das Padês, visite o site: https://padecendo.com.br/charanga-das-pades/

Como o trabalho de todos os envolvidos é voluntário e o desfile é gratuito para a população de BH, todos os anos é promovida  uma vaquinha para arrecadar os recursos necessário para realização do evento.

Se você quer ver o Bloco Padecendo na Folia desfilar em 2019, contribua com a vaquinha também:

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/padencendo-no-paraiso-folia-2019

 

TAGS

Comente aqui!

Seu comentário é muito importante para nós. Separador

Olá, podemos conversar?

Vamos marcar uma conversa para que possamos apresentar ainda com mais detalhes o nosso trabalho, será um prazer!