Solicite uma proposta

Blog

Pai Tem Que Fazer de Tudo

Categoria: Eventos, Notícias e Dicas
Agosto é o mês em que comemoramos o Dia dos Pais e começamos nossa agenda de eventos com um pai muito especial.

No último domingo tivemos o prazer de cobrir o lançamento do livro do blogueiro Bruno Santiago, criador da comunidade Pai Tem Que Fazer de Tudo.

Conhecemos Bruno à poucos dias atras. Buscávamos uma pessoa para estrelar nossa campanha do Dia dos Pais 2018 e ninguém melhor que um homem, que resolveu levar a paternidade a sério, assumindo sua parte na difícil mas também prazerosa tarefa de criar uma criança.


“E do mundo virtual para o real, a obra “Pai tem que fazer de tudo” traz um compilado desses relatos e diversos assuntos. Ao decorrer das 130 páginas, o escritor divide seus anseios, batalhas, ponto de vista sobre família e suas bandeiras, como a quebra de paradigma de que os cuidados com a casa e com os filhos é dever apenas das mães e a instalação de espaços familiares e fraldários em banheiros masculinos nos espaços públicos. Esse livro, fruto da comunidade, é uma grande realização para mim. Ser transparente e passar aquilo o que penso e, ainda, servir de inspiração para os pais é muito gratificante. Essa tem sido missão ao longo desses três anos”, diz Bruno Santiago.

Nós, do Estúdio Lilliput, esperamos que as intenções e bandeiras levantadas de Bruno cheguem aos corações de todos os papais deste mundo.

O livro é vendido por meio da do site da Páginas Editora: https://www.paginaseditora.com.br/


Conheça um pouco mais do trabalho do Bruno em: http://www.paitemquefazerdetudo.com

TAGS

Comente aqui!

Seu comentário é muito importante para nós. Separador

Olá, podemos conversar?

Vamos marcar uma conversa para que possamos apresentar ainda com mais detalhes o nosso trabalho, será um prazer!