Solicite uma proposta

Blog

Férias: registros que ficam para sempre!

Categoria: Ensaio de Família, Notícias e Dicas

As férias escolares estão se aproximando, e com elas muita alegria, diversão e momentos especiais para as crianças. Nas férias, as crianças têm bastante contato com a natureza. Brincar na natureza estimula muito a criatividade: as crianças criam os brinquedos a partir de recursos que encontram disponíveis durante as brincadeiras. A terra pode virar comidinha, um galho pode ser um talher, ou até mesmo uma espada e as folhas podem ser barquinhos em uma poça.

Além disso, a natureza tem grande importância no desenvolvimento infantil nos seus aspectos: intelectual, emocional, social, espiritual e físico.

A memória afetiva da infância, muitas vezes é criada no período de férias pois, nas brincadeiras as crianças estreitam os laços com irmãos, primos, amigos, criando lembranças que ficarão para o resto da vida!

E porque não deixar esses momentos mágicos registrados na fotografia? Sem poses, sem figurinos! A única regra é brincar! As brincadeiras rendem fotos lindas, cheias de alegria e que no futuro serão vistas com muito afeto. Não deixe de registrar momentos simples, as crianças de hoje agradecerão no futuro!

 

TAGS

Comente aqui!

Seu comentário é muito importante para nós. Separador

Olá, podemos conversar?

Vamos marcar uma conversa para que possamos apresentar ainda com mais detalhes o nosso trabalho, será um prazer!